Programa “O melhor do Brasil” deixa muito a desejar


Galera, esse post é dedicado ao programa “O melhor do Brasil”.
Eu gostaria de estar aqui pra elogiar muito o programa, mas infelizmente não é. =(

Sábado, como todo mundo sabe, no quadro “Vai dar Namoro - Beijo Robado” o Rodrigo Faro faz cover de famosos, do passado ou do presente.
Quando ele dançou Michael Jackson e Lady Gaga foi SUPER SHOW.

No último programa foi a vez do Faro imitar o fenômeno Justin Bieber. Todos os fãs do Justin devem ter contado os dias para assistir o programa dedicado ao cantor teen. Acontece que ele deixou muito a desejar. Quem assistiu sabe.

E sabe por que? !
Aqui em baixo 4 motivos para eu ter fixiado isso na minha mente.
1° Ele só dançou a coreográfia de “Somebory To Love” e “Baby”. E isso deixou o quadro muito repetitivo.
2° A coreográfia não foi lá essas coisas, eles podiam ter treinado mais para ficar bem melhor.
3° Ele errou um pouco nas coreográfias.
4° O figurino. Gente como é que pode, as dançarinas pareciam “fankeiras”, nada a ver com os clipes.

Olha... Assista aos vídeo do programa (logo abaixo), e vê se você também não concorda comigo?!


(Gente eu não tenho nada contra as “fankeiras”, mas o figurino não tem nada a ver com o Bieber, né?!)

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, por favor...
• Não xinge;
• Não use palavras indevidas;
• Não ofenda ninguém.


Lembre-se, se seu comentário não seguir essas reguinhas básicas ele pode ser removido

 
Plugados No Som © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour