Justin Bieber fez um vídeo da música "Love Me" para os fãs


Hoje, dia 02/08, Justin postou mais cedo em seu Twitter que estava preparando um vídeo especial com Alfredo Flores:

” Hoje está me parecendo um bom dia… eu e @alfredoflores fizemos um novo vídeo de uma das minhas músicas… acho que devemos liberá-lo… tudo bem??”


Uma hora depois desse primeiro tweet, ele posta o link do vídeo em seu YouTube:
“postado o NOVO VÍDEO… esse é um pouco divertido, para os fãs. obrigado… LOVE ME-  http://www.youtube.com/watch?v=6FyW8J48As4″

Confira agora o novo vídeo de JBieber feito especialmente para nós, fãs, da música Love Me:

Créditos: JBieber.com

1 comentários:

  1. legal justin sempre agradando os fã
    nexos justin

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, por favor...
• Não xinge;
• Não use palavras indevidas;
• Não ofenda ninguém.


Lembre-se, se seu comentário não seguir essas reguinhas básicas ele pode ser removido

 
Plugados No Som © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour