QUE FEIO: Fãs de JUSTIN BIEBER ameaçam modelo KIN KARDASHIAN à morte

Algumas fãs de Justin Bieber parecem não ter nenhum limite. Depois de roubarem um boné e derrubarem a mãe do astro teen, agora as fãs enviaram ameaças de morte via twitter a uma modelo que é AMIGA de Bieber.
Justin Bieber e a Kim Kardashian posaram juntos para uma foto num evento de gala nos States. O astro publicou a foto no twitter e brincou: "eu e minha namorada Kim Kardashian". A gentileza foi devolvida pela modelo: "eu definitivamente tenho a febre Bieber".
Pronto! Isso foi o bastante para algumas fãs do cantor enlouquecerem. Ainda via twitter a modelo revelou o problema: "Sério fãs!!! @JustinBieber, estou recebendo ameaças de morte. É inacreditável", escreveu Kin.
Bieber voltou a pedir calma às fãs. "Meninas, calma. @KimKardashian é uma amiga. Uma amiga muito sexy, mas apenas uma amiga. Não precisa de ameaças".
Viu como ele é fofo, até nessas horas BEM COMPLICADAS. Mas realmente isso não teve cabimento, as fãs devem botar a mão na consciencia e ver que isso não foi legal, e queimaram o filme com o Justin e de quebra com a Kin.

Veja a baixo a foto que gerou as ameaças:

*States: Estados Unidos

19 comentários:

  1. bebel disse...:

    a + ele e mmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeuuuuuuu esa mulher maquiada nao tem q se mete na vida do meu gatinho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. luana disse...:

    mais olha ele mesmo disse que mulher muito maquiada não é o tipo dele

  1. Anahy disse...:

    Hahaha, Eis a prova... a foto sem photoshop.. Olha a cara de mongo dele sem o famoso "Photoshop" e a famosa "Maquiagem"...

    For que quando ele canta parece que tem meio litro de gozo intalado na garganta dele... vóz de puta dos inferno D:

  1. tata disse...:

    que que isso!!

  1. crazyforbieber disse...:

    vcs pra mim noa são fãs,ta certo ameaça de morte nao é nem um pouco bonito,mais ela nao é mulher pra ele o passado dela condena ela legal esse mundo nao é por justin,certo as fãs tem que ter limites mais ela tem que se por no lugar dela ate porque quem fez o jus fomos nós fãs!justin te amo

  1. lazaro disse...:

    vc nao tem o que fazer fica falando mal de justin isso vcs sao mais feio que ele e nao chega aos pes dela e dele para com isso rebanho de mal e ducadu ................ ele e linda e tem uma voz linda

  1. Penelope disse...:

    poupe-me desses comentários..
    olha o seguinte, cada um tem que se comportar!
    vc gostaria de ser chingado(a)? não né? então, não chinge os outros ¬¬'
    vc gostaria de ser ameaçado(a)?não, então não ameaçe!
    quem é fã, pode ser fã, mas nao exagera!
    e quem odeia o Justin, não é pq odeia, é pq tem inveja, ou alguma coisa do tipo, mas se vc nao gosta dele, nao precisa xingalo!
    PS: QUEM XINGA É PQ TEM INVEJA!!!!!!!!! =@

  1. milena disse...:

    sei que nunca vou velo mais tenho isperaça por que o amo e inequesivel

  1. julia disse...:

    eu não ligo pra que o os ortros falam sobre el , por que eu sei que ele é bonito e eu não preciso que todo mundo acha ele bonito. pensa gente é menos concorrencia :) hihi :x

  1. LORRANE disse...:

    OI JUSTN BIEBER EU SOU SUA FÁ.

  1. perfect girls disse...:

    Gente ele é de outro pais , é lindo mas uma coisa ninguem pode faser é a cabessa dele ,se ele gostasse dela ninguem ia poder dise:é eu vou ti matar sua ladrona ou coisa tau .. bjos justin bieber I LOVE YOU ...

  1. Fake Things disse...:

    uhahahu
    esses fãs retardados do justim bieber são um bando de analfabetos xD
    afff
    vão aprender a escrever seus burrinos :p
    bem que disseram que as musicas ridiculas desse muleque deixam as pessoas com problemas mentais

  1. rayana disse...:

    ei ele nao disse que nao gostava de mulher com maquiagem entao oque ela ta fazendo ai em?

  1. Carol disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. rock girl disse...:

    olha eu amo o justin bieber muito mesmo mais uma coisa tenha certeza eu nunca ia fazer uma coisa dessas com a kim a final ele mesmo disse que era só uma amiga eu concordo com ele pq eu sou muito fã dele e afinal quem é fã tem que aceitar pelo menos o gosto dele eu sei que as vezes ele tem um gosto pessimo pq ele achou a selena gomez bonita mais ainda bem que eles não tão namorando pq "todas" menos a selena gomez então é isso que eu tenho a dizer e outra coisa como ele iria namorar com a kim se ele namora comigo haha ia ser um babado daqueles em......thau!!!!!{ieda kassandra}

  1. Théinha disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII desculpa KIM eu pensava q vcs estavam namorando mas nao fui eu q mandei as ameaças de morte eu so disse q tava zangada d+ com vc e q vc nao fazia o tipo dele pq eu fiquei com ciume

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, por favor...
• Não xinge;
• Não use palavras indevidas;
• Não ofenda ninguém.


Lembre-se, se seu comentário não seguir essas reguinhas básicas ele pode ser removido

 
Plugados No Som © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour