LETRA: RESTART - Pra Você Lembrar

RESTART - Pra Você Lembrar:

VÍDEO:


LETRA:
Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo oque eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter...
Às vezes me sinto invisível pra você
E eu vou voar...
Pra um lugar...
Com você, com você
Pra te encontrar
Te dizer...

Te ter aqui, faz parte do meu jogo
Me faz feliz, poder te ver denovo
Vou te mostrar, que falta muito pouco
Pra eu olha no teu olho
E dizer: "Amo você!"

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância, e o medo de perder...
Nada vai me fazer te esquecer
E eu vou voar...
Pra um lugar..
Com você, com você
Pra te encontrar
Te dizer...

Te ter aqui, faz parte do meu jogo
Me faz feliz, poder te ver denovo
Vou te mostrar, que falta muito pouco
Pra eu olha no teu olho
E dizer: "Amo você!"

Se o mundo te virar as costas
Lembra que eu sou feliz
Só por você existir
Só por estar aqui...
E se um dia me ver longe de mais
Pense em tudo que eu sou capaz
Pra te ver sorrir
Te ver sorrir...

Te ter aqui, faz parte do meu jogo
Me faz feliz, poder te ver denovo
Vou te mostrar, que falta muito pouco
Pra eu olha no teu olho
E dizer...

Te ter aqui, faz parte do meu jogo
Me faz feliz, poder te ver denovo
Vou te mostrar, que falta muito pouco
Pra eu olha no teu olho
E dizer: "Amo você!..."
Amo você...
Amo você...

2 comentários:

  1. amanda silva disse...:

    eu amoa restart vcs sao tudo de mais inportante ue eu tenho na vida amei a musica e adorei tanbem que ela foi espesialmente para nos fans

  1. Unknown disse...:

    Minha paixãoo <3 amoo a RESTART

Postar um comentário

Antes de escrever seu comentário, por favor...
• Não xinge;
• Não use palavras indevidas;
• Não ofenda ninguém.


Lembre-se, se seu comentário não seguir essas reguinhas básicas ele pode ser removido

 
Plugados No Som © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour